20/02/2013


15 dicas (aos convidados) sobre casamentos que você deve saber

2 comentários:

  1. Prima! Amei o post. Tenho algumas dúvidas, será que vc ajuda? xD

    1) Para a cerimônia civil, qual é o número máximo de pessoas a se chamar (no caso é no cartório)?

    2) Se a pessoa não for fazer nenhum tipo de recepção em local próprio, como entregar alguma lembrança (bem casado, pão de mel, etc) na igreja ou no local da celebração? A equipe de cerimonial faz isso ou deve-se contratar um grupo de profissionais específicos?

    3) No mesmo caso de não realizar recepção, como receber os presentes no local da celebração sem que fique brega?

    4) Para a organização de uma recepção no estilo coquetel ou "bolo e champagne", como organizar as mesas e a marcação para os padrinhos e parentes próximos? Pergunto pois geralmente é coisa rápida onde não haverá uma "festa" de fato.

    5) Para famílias onde os pais são separados (meu caso) ou que uma parte da família não se dá bem com a outra mesmo juntos, como organizar as mesas?

    6) Para festas realizadas em casa (em alguma varanda pequena, coisa para cerca de 50 pessoas), compensa a contratação de um buffet e de pessoas que fiquem por conta da organização (tipo camareiras e gente pra limpar tudo depois)?

    7) Como as pessoas que não foram convidadas para a recepção devem se comportar? (Geralmente quem é convidado vem com um convite específico)

    Só isso :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post, foi bastante esclarecedor e também adorei as questões levantadas pela Andressa... esse é um assunto que acho que poucos sabem, então gera dúvidas ...
    bjoos

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

@Andressinha_m

Siga-me no instagram e vamos compartilhar momentos Psum #meupsum !